11 thoughts on “Férias da M., melhores tardes na praia

  1. Que lindas Daniela! A M está cada vez mais expressiva. Adorei a trancinha (não me lembro do nome “técnico” :D)
    Vê-se logo que essas férias foram maravilhosas.
    Vou esperar pacientemente pelas fotografias da Lu 😀
    bjs

    1. “teréré” 🙂
      arrancou-o no carro quando voltamos e agora tenho de arranjar um sitio onde lhe conseguem fazer outro!

  2. hahahaha, pois é: teréré!
    Fica-lhe o máximo, tens mesmo que arranjar onde façam. Adoro essas “pirosices” das meninas! Mostra aquilo que muitas vezes não queremos ver: quem manda aqui são eles! 😀

  3. Foi ela que escolheu as cores.
    Tb escolhou todas as outras pulseiras que tinha nos braços, todas feitas por amigas, pequenas e grandes!
    Sim, elas são pirosas, não há muita volta a dar, temos é de tentar minimizar 🙂

  4. estão maravilhosas! da próxima vez vou de férias com a M, a praia pareceu me linda e com pouca gente, bem diferente da nossa 🙂

  5. linda, em todas =)))
    eu sempre fiz “tererés” a mim própria… olha que é simples fazer 😉
    e um dia destes vou fazer 😀 assim mesmo já sendo grande, não quero saber.

Leave a comment