Comments 7

    • Daniela 06/01/2016

      :)) claro que TU tinhas de amar isso, é a tua cara mesmo!
      ha pouco tempo, na escola da mafi, pediram uma “blusa branca com gola bonita” para a festa de natal e eu fiquei bastante aborrecida com a ideia de ter de comprar uma, a mafi e eu ainda nos rimos bastante dessa expressao. mas depois lembrei-me desta blusa, e obviamente, gola mais “bonita” nao há! esse vestido por acaso é lindo, apesar de não ser o meu estilo, logo te mando uma foto completa 😉 bjs e bom ano novo

Leave a Reply

