33/52

m_week33_2015

Tive que vir aqui, e fiquei a saber que é a semana 33 de 53! 🙂

Aqui estás tu, meu amor, na semana 33 do ano, estás de volta comigo depois das férias (sem mim), a agora vamos continuar este verão juntas.

Sem mais!

(vou tentar preencher as semanas em falta assim que possível, e se possível).

Comments 7

  1. catarinasimoes 16/08/2015

    também ando um bocadinho desorientada e afastada daqui… mas quando vi o teu post ainda me senti mais desorientada… a mafi está enorme, nem me parecia ela!!! 🙂

      • catarinasimoes 17/08/2015

        só novidades e novas etapas! da escola já imaginava, do dente não sabia :)… e como está a mãe a lidar com tamanha revolução :))?
        bjs

Leave a Reply

