??/52

Em que semana andamos?
Não faço ideia e penso que as minhas companheiras deste projecto andam tão perdidas como eu, porque não consegui encontrar referências assim à primeira.

DSCF1978-1 (Medium) DSCF1979-1 (Medium)

E que foto gostam mais? Não consegui escolher.  A primeira é mais bonita, a segunda tem este teu sorriso gigante! (sorriso que vive no meio de birras e “moods”).

Querias andar de skate e fomos comprar um capacete. Acabamos por trazer tb uns patins em linha.

Aqui estás tu nas tuas primeiras horas nesta nova modalidade. Vamos ver quanto tempo dura.

Comments 12

  1. lu 16/07/2015

    28! vou publicar a minha agora 🙂
    e prefiro a primeira, mas nao quer dizer q não goste da segunda! à propósito, já caiu o dente?

  2. catarinasimoes 16/07/2015

    olha, olha, já tinha saudades vossas :)!
    sim… isto vai para aqui uma grande confusão e muito atraso, mas tenho tudo guardado para com calma e tempo ir actualizando o blog :)… e se não me engano o post correcto desta semana seria o 28…
    Quanto às tuas fotos gosto das duas, são diferentes. E percebo-te… sinto muitas vezes o mesmo, acho uma mais bonita como foto, mas gosto mais da expressão ou história que outra foto conta e fico num dilema :).
    Acho que devemos escolher a que nos diga mais e pronto!

    • Daniela 16/07/2015

      é,. esta é da semana 28 mas ainda me falta entao tb a da 27… pelo menos. falta-me a foto da mafi sem dente 🙂 mas …. enfim. trapalhadas e trapalhices e coisas e a vida pelo meio! 🙂

      bjs

      • catarinasimoes 17/07/2015

        e a mim falta-me a 26, a 27, a 28 e quase a 29 :)… tem sido complicado manter a “casa” arrumada este ano.
        só reparei agora que a mafi já está desdentada :). é uma fase nova, de crescida! vai contando 😉
        bjs para vocês e bom fim de semana!

  3. sofia simoes 16/07/2015

    🙂
    olha que eu acho que estamos a terminar a semana 29. julgo ter a contagem certa no meu blog.
    em todo o caso, deixo aqui um link para confirmarem!

    a minha fotografia preferida é a primeira ❤

  4. Alexandra 22/07/2015

    Eu já me perdi… fiquei na 25ª, acho 😦 talvez em setembro consiga recuperar o ritmo, este verão está assim, virado de pernas para o ar e com as filhas crescidas em tão grande e constante movimento que nem as consigo apanhar (nem fotografar)
    Gosto muito das duas fotografias, esta fase sem dentes é mesmo gira 🙂
    Abraço

Leave a Reply

