Back in time

(só 3 dias…)

DSCF1234-1 (Medium) DSCF1241-1 (Medium)
DSCF1278-1 (Medium)
DSCF1280-1 (Medium)
DSCF1323-1 (Medium)
DSCF1318-1 (Medium)
DSCF1316-1 (Medium)
DSCF1324-1 (Medium)
DSCF1361-1 (Medium)
DSCF1335-1 (Medium)
DSCF1337-1 (Medium)

(ainda “ontem” andamos por ai, e eras tu mini. hoje ainda andamos por ai, já tu és maior.  daqui há uns anos, talvéz ainda andemos por ai talvez por outros lugares, tu serás uma miuda grande. hoje pediste-me para te mostrar fotos de como nasce  um bebé. disseste “mostra lá, va lá, eu prometo que não vou ter pesadelos.” és assim, curiosa, decidida, linda, exuberante, cheia de luz, [chata] etc… tudo o que já foste e sempre serás. hoje em dia não escrevo tanto sobre ti por aqui. nem te tiro tantas fotos, e quando tiro, tiro de outra maneira, afasto-me um pouco, deixo-te ser…  o que eu não conseguir apanhar,  ficará no meu coração. não podemos fixar todas o momentos, não adianta querermos recordar tudo. o imporante fica connosco, faz parte de nós e todo o resto… will be lost in time ….)

 

/tempo tempo tempo tempo tempo….

 

Comments 2

Leave a Reply

