10/52

Tive de ir aos outros blogs para ver em que semana andavamos!
Tanto para dizer, mas nada 🙂
Tu:
DSC_3307-1
Tu + eu:
DSC_3316-1

Andamos as duas desesperadamente à espera do verão, ou antes: da primavera. Pode ser que este fds tenhamos sorte!

Comments 15

    • Daniela 06/03/2015

      p, a mafi diz “sou a mais feia da minha sala, por causa do cabelo” … 😦
      hoje de manha ela pensava que era sabado, fui ao quarto, la estava de fato de banho e calções pronta para ir para a praia :))))
      bjs!
      d.

  1. catarinasimoes 06/03/2015

    Se te serve de consolo tenho que ouvir todos os dias a mesma história por aqui… a laura diz o mesmo e ainda me vem dizer que a “não sei quantas” lhe disse que a roupa dela é feia e muito escura! Eu falo com ela….faço-a rir…dou-lhe umas dicas que no momento parecem aumentar-lhe a auto-estima. Espero que no fundo ela interiorize :)… nestas coisas as raparigas sofrem mais que os rapazes. as mulheres são cruéis umas com as outras e começa cedo!
    A mim sempre me fez confusão ver miúdas na escola vestidas de forma tão pouco pratica… já nem falo do resto…
    Adoro esta vossa foto, estão lindas :)!!!

    • Daniela 07/03/2015

      irrita-me serem formatadas pelos gostos de outras pessoas. embora nao seja bem assim pq eu consigo ver tb bastante “input” meu… e eu faço isso sem esforço. realmente, nao levo isso demasiado a serio. mas sentir-se feia pq nao tem o cabelo tao comprido como as outas todas… enfim… quando ela era pequena tb lhe diziam isso das roupas pq la andavam todas com os seus vestidos rosa rebuçado. :))
      vou para o fim de semana, espero que esteja bom!

      • catarinasimoes 09/03/2015

        a mim também me irrita…e irrita-me ainda mais darem constantemente opinião sem lhes pedirmos (agora falo dos adultos…). eu não ando a dizer aos filhos dos outros que estão com roupas feias ou ridículas, ou que ficam feios se se vestirem de determinada forma. enfim…querendo ou não querendo muitas vezes magoam as crianças ou deixam-nas mais inseguras com tanta estupidez que vomitam boca fora!
        quando a laura era bebé muita gente achava que era “menino” por causa da roupa. isso nunca me incomodou, mas é incrível a quantidade de estereótipos e preconceitos desta sociedade…
        espero que o fim de semana tenha sido bom ;)! por aqui foi 😛

      • Daniela 09/03/2015

        a mafi tb era um bebé menino e nunca percebi porque!!!
        entao e hoje de manha por exemplo, canal panda ligado e a xana toc toc a cantar uma musica qq vestida de palhaça do circo… e dps a cantar uma musica sobre fotografias, e como se deve sempre sorrir para as fotos. e eu digo à mafi, isso é um disparate, não precisamos de sorrir sempre para as fotos, basta termos a nossa cara normal (o que vale é que a mafi percebe isso tudo…). dps aparece a outra (sonia araujo?) vestida de jardineiras e laço, vestida mais infantil que uma própria criança e a fazer toda uma mimica exagerada, e eu, que digo…. ? nao ver o panda? que posso fazer? so nao percebo a imagem das “crianças” que querem transmitir. ou “ao gosto da criança”? isso da roupa apalhaçada e colorida para as crianças já é completamente ultrapassado. as crianças não são nem nunca foram assim. não são nem mini-adultos nem palhaços do circo, tem de haver mais bom senso! 🙂

  2. lu 06/03/2015

    eu também me perdi na contagem! este ano já tivemos duas semanas 8 😀
    talvez seja da falta de sol mas no passado fim de semana nao estive muito inspirada, nem encostei na nikon
    e cada vez mais tenho tido preguiça de ir buscá-la..
    talvez com o sol tudo mude, quem sabe.. 🙂

    e a foto das duas é muito linda!

Leave a Reply

