Baby I love your way

(everyday…)

DSC_3249-1 (Medium)
DSC_3252-1 (Medium)
DSC_3259-1 (Medium)
DSC_3278-1 (Medium)
DSC_3282-1 (Medium)
Não temos vindo aqui.

Tenho tanto para dizer, mas não me tem apetecido dizê-lo (aqui?).

Ao mesmo tempo, comecei a questionar a partilha fotográfica constante. A partiha constante. Os dias passados a “seguir”, a “ver”.
Muito. Rápido.

E não me levem a mal, pois eu gosto muito dos meus (das minhas!) companheiras nesta viagem.
Mas de vez em quando tenho de retrair-me. Não consigo processar tanta informação. Tantas imagens.
Fotos parques passeios praias coisas. Infinitas.

Depois fico com algumas saudades. O avô pergunta por fotos. Não tenho tirado.

Ontem peguei na maquina… Assim… reluctantemente.

Tu meu amor és tão linda. Dizes coisas… que quero lembrar para sempre. Mas não vou.

Nem que escreva aqui seria a mesma coisa reler o que dizes, não é igual ouvi-lo, naquele momento, naquela tua voz e com esse teu sorriso.
Restam os sentimentos. A memoria nos meus ossos e cabelos brancos.

Vou refazer os blog, repensar as partilhas. Vou tirar mais tempo off, olhar o mundo.

Mas para que isto não fique assim tão vazio sempre, e para aqueles que teem saudades tuas, aqui estás.
E algumas fotos de ontém, dia em voltei a pegar na Nikon.

Boa semana.

Comments 7

  1. Claudia 23/02/2015

    ja tinha mesmo muitas saudades de voces. mas, se nao apetece, nao apetece. leva o tempo todo que precisas. beijinhos!

    • Daniela 23/02/2015

      olá claudia…. 🙂 obrigada por cá vires e pelas tuas palavras. preciso de descansar a cabeça. é DEMASIADO. penso muito. e tambem penso na fotografia.
      às vezes, tenho a ideia de quanto mais fotografo, mais rapidamente passa o tempo.
      mas noutras vezes, tenho a ideia que preciso de criar esta memoria, e dps fotografo, apesar de interferir sempre nos momentos. a mafi ja nao gosta muito.- mas a coisa corre melhor, quando a envolve, entao fotografamos as duas … 🙂
      de resto, gosto muito de voces todos, so que ja esses momentos, e acho que deves conhecer, em que precisamos de fazer uma pausa e deixar a nossa atenção focar-se no nosso interior…
      e dps, claro, com os meus trabalhos todos juntos, neste periodo nao tenho tido tempo para nada. o pouco tempo que sobra, preciso de respirar.
      :))
      mas conto voltar, com saudades.
      bjs
      d

  2. catarinasimoes 23/02/2015

    ahhh, que saudades vossas… das tuas palavras, da tua frontalidade, das tuas fotos bonitas e sinceras. e da Mafi gira claro :)!
    percebo-te perfeitamente. apesar de não ser uma “blogger à séria” revejo-me no teu discurso… no tempo, na catadupa de fotos, momentos, informação… tanta informação igual (ou parecida…). sempre a pensar no próximo post, em registar momentos que vemos de “fora”, em alimentar o blog. e depois o que fica? ficam os momentos registados claro. as lembranças dos dias, das nossas filhas lindas. os registos. mas também sinto que os dias, os meses, o tempo passa à velocidade dos clicks da máquina. e eu não sou fotografa, nem a minha vida é um storyboard de um projecto qualquer…
    estes primeiros meses do ano não têm sido fáceis por aqui. temos andado doentes. umas a seguir às outras… de tudo um pouco. o trabalho tem acumulado… a motivação e criatividade escasseado…
    tenho passado mais tempo com a laura. temos ficado mais por casa (por obrigação). mas por isso e não só tenho pensado muito na vida e nestas questões todas também. sinto que preciso de mudar qualquer coisa e não sei bem o que é…
    o que sei é já tinha saudades vossas e que estou farta deste inverno. este longo inverno!!! e mais não digo, porque começo a divagar e este espaço é teu e não meu 😉
    beijinho e vai dizendo olá para matarmos saudades :))

    • Daniela 23/02/2015

      ah, catarina ! 🙂 este espaço tb é teu.
      e sei que somos parecidas em muitas coisas 🙂
      e tb sinto que este constante click click click acelera a vida de uma forma estranha. dps olho para o pc, é so pastas e pastas, fotos que nem consigo organizar. mas nao é para enganar, eu adoro fotografar. o problema nao está ai. eu tb gosto de partilhas, apenas acho que tudo tem des ser mais esporádico 🙂 assim tb conseguirei melhor seguir tudo. porque eu seriamente ja nao consigo processar mais nada. bjs!

    • Daniela 06/03/2015

      Yes! and we need to filter better what we want to see and what not. Otherwise it’s just too much, too much, and everything starts to look the same and in our brain there starts to form a giant ball of images ….
      xx wish you and wendie a lovely weekend!

Leave a Reply

