5/52

DSCF0536-1 (Medium)

Esta semana não tivemos tempo para nada. Nem para fotos.

Estou sentada no aeroporto, à espera de ir para Paris.

És a menina mais linda do mundo.

E não é pelas fotos, é por aquilo que és.

Pelo que me falas, quando estamos as duas finalmente calmas, deitadas na cama antes de adormecer.

Adormeço sempre contigo.

Durante 3 noites vais adormecer sozinha agora, Ou com o pai, ou o Luqui….

Dorme bem, meu amor!

Comments 12

    • Daniela 13/02/2015

      preciso de um intervalo! mesmo… e mafi nao tem querido tirar fotos. um dia destes voltamos, e voltamos a visitar-vos. tive com gripe, estou com imenso trabalho, nao tenho mais “largura de banda” disponível de momento. mas volto e tb ja tenho saudades vossas! bjs, obrigada por pertuntares! 🙂

      • catarinasimoes 13/02/2015

        como te compreendo… não é facil e também me tenho sentido um bocadinho a leste deste universo. mas mesmo assim volta e meia venho aqui espreitar pq tenho saudades vossas :)!
        por aqui também desde dezembro que não andamos a 100%. é este inverno que nunca mais nos larga! estou farta disto!!!
        beijinho para vocês

      • Daniela 23/02/2015

        tinha te respondido, …. demasiadas janelas abertas…. clikc no lado errado e tudo se foi. mas tu e eu somos parecidas nestes nossos pensamentos, por isso sei nem preciso de dizer mais nada! bjs e as melhoras a voces. tb estou farta deste inverno infinito, chuvoso e ventoso…. eramos para fazer um piquenique na praia no domingo, a mafi ja tinha preparado o saco e no fim… foi isto mais frio e mais vento argggghgh…. 🙂
        bjs

Leave a Reply

