W1/2015

DSCF9721-1

Ainda não sei se vamos continuar no projecto 52 este ano. Vamos ver.

Primeira manhã de neve da tua vida.

Bom Ano Novo!

(se aumentarem a foto, podem ver a M. a comer flocos de neve!)

Comments 11

  1. miriamreis 02/01/2015

    também ainda não sei… estou com falta de energia para isso mas depois penso que me vou arrepender!!… porque gosto tanto de rever as semanas para trás… veremos. temos que conversar 😉

    • Daniela 02/01/2015

      eu vou tentar, mas se nao conseguir, nao conseguirei. a mafi ultimamente nao gosta muito de ser fotografada…. vamos ver como corre. por isso tb ja mudei o titulo do post, para não ser uma contagem, mas sim um registo de semanas. tb nao gosto muito desse titulo, mas olha, vamos ver. temos de todas TAKE IT EASY!
      bjs e bom ano novo!

      • miriamreis 06/01/2015

        pois, como o jaime!… agora só faz caretas para as fotos. é mais difícil. vou ver se consigo, se não conseguir não há stress 😉

      • Daniela 06/01/2015

        isso, sem stress!
        eu adoro fotografia e fotografar a mafi, mas nao quero persergui-la a toda a hora.
        tb me tinha lembrado de outras coisas giras que podia fazer, mas ha o eterno problema chamado falta de tempo 🙂

    • Daniela 06/01/2015

      o novo visual ainda não está pronto…. pensei nisso como não partilho info nenhuma, apenas algumas fotos, fica mais giro assim. tinha outra template em mente, mas tinha de mudar mais coisas. e tempo nao é o que tenho mais!
      as ferias foram boas, principalmente por estar longe deste mundo online meio louco. mas sempre tive de ver os mails e isso nao me deixou descansar como eu queria. mas bom, muitos estimulos diferentes, e boas comidas durante 2 semanas :)) bjs!

  2. catarinasimoes 10/01/2015

    Projecto 52 ou como lhe quiseres chamar, eu cá vou continuar deste lado a acompanhar-vos ;)!
    E que bem que a Mafi começou o ano:)!

    Espero que as férias tenham sido boas e que tenhas conseguido carregar a bateria emocional ;).
    Bjs

Leave a Reply

