Os teus pais

DSCF9632 (Medium)

Somos nós. Tu tiraste-nos esta foto. Disseste para darmos um beijo e nós demos.

Tu riste-te e tiraste-nos esta foto. Está linda.

Somos nós, os teus pais.

Estamos de férias em Viena. Penso na minha infância. Na minha familia.

Olho para as fotos antigas.
Mais uma vez, agora somos nós os pais. Os nossos pais são os avós.

 

É um pensamento estranho.

Obrigada por esta foto linda de um momento de felicidade, congelado no tempo.

Algum dia talvez os teus filhos vão olhar para esta foto. E tu vais ser a mãe.

O tempo passa.

(temos de aproveita-lo bem).

Comments 9

  1. Claudia 30/12/2014

    vieram-me lagrimas aos olhos. tambem penso assim muito. e tao estranho. e tao bom.
    gosto muito do look novo do blog. beijinhos!

    • Daniela 02/01/2015

      claudia…
      é verdade. não é?
      estranho, estranho…
      e bom, sim, mas podia não ser tudo tão rápido. quando somos pequenos, o tempo parece-nos infinito, contamos os dias para tudo. quando somos “grandes” queremos parar o tempo…
      bjs e tudo de bom para vocês!

    • Daniela 05/01/2015

      eu antes não gostava deste tipo de tema mas agora passei a gostar e acho que fica bem para um blog principalmente se for muito visual… 🙂
      bjs e bom ano!

      • Inês Ataíde 05/01/2015

        Eu até gosto bastante, a única coisa de que não gosto mesmo nada é que corta as fotos o que por vezes não resulta muito bem, foi o que me fez mudar.

Leave a Reply

