50/52

DSC_2942-1

Um momento, um olhar.
A olhar para o teu querido pai.
(nessa tarde, o pai e eu fomos beber um “copo” ao fim da tarde,
na tua companhia, porque às vezes, um dia contigo pode ser muito longo
– e até porque nós próprios não somos perfeitos. ;))
E andavas tu a dizer “eu quero um vodka, eu quero um vodka”, mas ficaste-te por uma água das pedras bem fresquinha.
(sim, sim, sim …. este não é um blog nada educativo).

2 weeks to go.

Comments 8

  1. patricia 12/12/2014

    Que linda 🙂
    Nada educativo mas super real.
    Às vezes quando vamos almoçar ou jantar com eles e me perguntam o que quero beber tenho vontade de dizer: Dê-me o que tiver de mais forte na garrafeira! 😀
    bj

  2. dianampais 13/12/2014

    Hahahaha… Eu só não bebo, porque a minha “cara metade” não me faz companhia e eu não gosto de beber sozinha.

  3. mirari 14/12/2014

    LOL! a few days ago, while at the supermarket, wendie said she wanted some beer!!!! said that, even if we live in belgium, we don’t drink any beer at home…

Leave a Reply

