Favorite photo 2014

DSCF9519

Obrigada à M. por esta foto! Adoro, tenho saudades do verão e desta tarde em especial. Adoro esta foto, é uma lição de vida e alegria de viver e acho que podemos aprender imenso com estas “minúsculas” (pensando bem, já não são assim tão minis…)

Nunca cheguei a fazer o post com as fotos desse dia no CCB, mas pode ser que ainda um dia publique, com atraso mas carinho.

Comments 5

    • Daniela 05/12/2014

      tenho uma muito boa tua desse dia! a entrar em cena. a serio. é linda. tenho de publicar um dia.
      se calhar nao é nada de especial, mas eu gosto muito.
      não estás sozinho. tu, e mais uns a’s pelo meio 🙂

Leave a Reply

