A fingir que somos um blog de moda (1?)

DSC_2753-1

Aqui em casa, quando estamos doentes, estamos doentes com estilo.
Foi assim que a M. se foi vestir (mascarar?) quando acordou do sofa depois de lhe termos medido 40º de febre uma hora e tal antes…
Não sei porque, adoro este foto, esta cara, doente, determinada, obstinada, entretida, gira, querida…

Este post é mais um pequeno devaneio, 5 minutos entre 2 trabalhos… uma partilha, uma piada, um momento, um pedaço de nós…

Comments 6

  1. miriamreis 05/12/2014

    o que eu me ri com este título… you know… 😀
    mas adoro a foto, ela sabe o que quer e isso é sempre visível em todas as fotos. estás tramada!! 😉 ou não.

    • Daniela 05/12/2014

      estou 🙂
      /ou nao.
      ontem disse-me porque está apaixonada por um certo rapaz: gosta dos caracois dele… e da “fala”. gosta como ele fala…
      se eu tivesse 4 anos, tb estaria apaixonada por ele, admito 🙂

Leave a Reply

