46/52(2)

ps.
DSC_2334-1

… e enquanto por aqui anda toda a gente com a moda do vintage, tu não achas piada nenhuma às minhas bonecas velhas.

este era o peppo e era um dos meus preferidos, mas tambem tinha outras, que andavam, que cantavam, e tinha uma casa barbie (agora retro) muito gira e muitas barbies do tempo em que as barbies ainda eram algo de especial… (desparaceram todas. eu durante muitos anos não quis ter filhos e penso que a minha mãe deve ter desistido um dia de guardar as barbies para ti ;))

isto só para ficar aqui registado, enquando nos massacras com as tuas indecisões entre a nancy glam star e a nancy rock star… (sim, anúncios para crianças é o que está realmente a dar).

DSC_2445-1
(aqui a tua carta ao pai natal e o Luqui – o gato que foge de ti!)

e os vossos filhos, já fizeram os pedidos ao pai natal?

ps. so ontem percebi que não estavas indecisa entre as duas nancys. tu pensas que o pai natal te vai oferecer as duas ;))) – 20.11.2014

Comments 8

  1. Diana 14/11/2014

    Eu guardei as minha barbies todas (roupinhas, acessórios, casinhas, e tudo, e tudo), pensando que um dia ía ter filhas. Valeu-me a minha sobrinha, que adorou! O Manuel já escreveu ao Pai Natal, também em nome do irmão. Este ano só pediu três presentes e disse que se só viesse um deles (o mais especial), já ficava muito feliz!

    • Daniela 14/11/2014

      sorte! 🙂
      as minhas estavam guardadas mas depois desapareceram no tempo e espaço. talvez foram dados à minha sobrinha… não sei! mas a minha mãe certamente irá dizer.
      e qual foi o presente mais especial que ele pediu?

      • Diana 14/11/2014

        Pediu o barco do LEGO movie. É um set com cerca de 2500 peças.

      • Daniela 14/11/2014

        uiii!
        ambicioso. mesmo especial. vamos ver o que diz o pai natal 🙂

  2. Claudia 15/11/2014

    nao conheco essa nancy…. a minha mae em portugal tem um saco com as minhas barbies (umas 6) e roupa. roupa da barbie comprada mas a maior parte feita por mim e a minha mae. A Lily brincou com elas a ultima vez que foi la (2 anos atras) mas ainda era um pouco nova para essas coisas todas. mas agora ela quer isso tudo que era meu mas esta tudo muito longe. a Lily como quer ser fashion designer quer uma maquina de coser. e sim, ja a compramos 🙂

    • Daniela 17/11/2014

      fantástico 🙂
      (a nancy acho que é uma boneca espanhola e os anúnicos nos canais dos miúdos são mais que muitos).
      a lily ja sabe coser? tens de mostrar :)))

      • Claudia 17/11/2014

        ela ja cosa e borda um bocadinho. e preciso muita paciencia que eu as vezes nao tenho. acho que sabes como e….

      • Daniela 17/11/2014

        perfeitamente!!!! a mafi ja faz imensas coisas “sozinha” mas sempre com ajuda minha 😉

Leave a Reply

