O ano em atraso: Random August (3)

DSCF7663-1DSCF7749-1
DSCF7555-1
DSCF7361-1 (Medium)DSCF7807-1
DSCF7996-1
DSCF7836-1
DSCF7289-1
DSCF7168

Eu já tive em tantos sítios. Sinto que já vivi tantas vidas. Agora estou aqui e esta é a minha vida.

/tenho pena de estar em tão poucas fotos, mas estou nelas todas porque o que mostro é o que eu sou.
são 11 da noite e finalmente adormeceste. preocupa-te muito se existem ou não existem os monstros.
achas estranho que os animais se comam uns aos outros, quando tu tambem nao me comes a mim, como dizes. há um mundo todo por explorar e eu quero mostrar-te, mas tambem preciso dos meus momentos de descanso.
os meus momentos de descanso são estes…

boa noite.

Comments 11

  1. catarinasimoes 22/10/2014

    que sensação boa! ao ver estas fotos senti por momentos liberdade, frescura e acho que até consegui ouvir o barulho do mar…
    gostei muito! e percebo perfeitamente o que dizes 😉
    bjs

    • Daniela 22/10/2014

      bjs catarina!
      em breve temos de combinar um encontro por ai em Lisboa! talvez junto ao rio para eu ver agua! ou no teu bairro…. se a lu tiver a ler e quiser vir, está convidada tb. e quem mais se quiser juntar.

      • catarinasimoes 22/10/2014

        já andamos nesta conversa há tanto tempo, temos mesmo que marcar 🙂
        pode ser por aqui ou onde te (vos) der mais jeito! bjs

    • Daniela 22/10/2014

      sim, aqui guardamos algumas das nossas memórias… 🙂

      e por isso todos os nossos blogs são unicos e diferentes e juntas criamos uma imagem do que é a nossa vida, aqui, agora.

      e pelas fotos, devo dizer que temos sorte! 🙂

Leave a Reply

