October

DSC_1785-1

Olho para isto, parece-me Dezembro. Não estou preparada para dias cinzentos e muito menos com essa chuva e vento… Planos de domingo “por agua abaixo”, ficamos em casa a fazer um bolo de chocolate e tu estás a lavar a louça, coisa que adoras fazer ultimamente…

Comments 5

  1. catarinasimoes 12/10/2014

    por aqui uns dormem, outros tentam por a casa em ordem…
    tb não me sinto preparada para estes dias pequenos, escuros e húmidos :(… lembro-me de quando era criança e achava os fins de semana de inverno um tédio!

    • Daniela 12/10/2014

      e é um tédio.praticamente nao dá para sair para lado nenhum e hoje nao me apetece nem cultura nem compras. ainda pensei em ver a exposição de fotos do bryan adams, mas é em cascais…
      estou no sofa … fizemos bolo de chocolate…
      demasiada tv mas agora a mafi brinca no quarto e vou ver se consigo trabalhar algo. so que estou como o tempo… sem vontade 🙂
      bjs

Leave a Reply

