41/52

DSC_1716-1 (Medium)

Meu amor, estou cansada.
E tu estavas cansada nesta foto, porque foi no dia depois da tua festa, deitaste-te muito tarde.

Deitas-te sempre tarde. Adormecemos juntas, falamos, estás na idade dos porquês, mas fazes de proposito, para me chatear e não deixar dormir, porque tu sabes as respostas a quase todas as tuas perguntas.
Agora andas ansiosa por fazer seis anos e por te cair o primeiro dente. Ontem tiraste um bocadinho do meu fio dental, estavas a tentar arrancar o dente 🙂
Tem paciência, meu amor, que vais crescer suficientemente depressa!

Comments 5

    • Daniela 13/10/2014

      i think it’s because they know they are “big” when they start to loose their teeth… 🙂 so if she could, she would pull them out right now 😉

Leave a Reply

