Comments 10

    • Daniela 05/09/2014

      catarina….. tb vou ter de trabalhar e apetecia-me continuar sempre nisto…
      ontem fui passear ao rio de saudades, so porque era o mais parecido com o mar 🙂
      bjs e bom fim de semana para vocês tb!

      • catarinasimoes 05/09/2014

        eu também me habituava bem :)…
        em viana abria a persiana do quarto e via a imensidão do atlântico, o rio, a foz… era água por todo o lado… aqui vejo prédios, carros, lixo… …..

        (eu hoje não estou de bom humor!)

    • Daniela 15/09/2014

      ainda ontem aproveitei e foi bastante bom, so faltava o mar um pouco mais calma… (quero o meu algarve de volta). mas a semana passada apanhamos um mar mesmo bom na ericeira com mergulhos para todos! 😉

Leave a Reply

