34/52

DSCF7766 (Medium)

Tenho saudades do sul. Terriveis. De andar por ai, de cheirar o mar, dia e noite, de ver este azul imenso, por todo o lado, à minha volta. De tantas coisas…

Tu não. Tu estás bem em qualquer sítio.

Estamos de volta e as férias estão quase a acabar.

 

(aqui estás tu a porta do teu padrinho. ele não chegou a aparecer durante todas as nossas férias. vamos ter de vê-lo em Lisboa).

Comments 15

  1. Inês Ataíde 22/08/2014

    Aiiii! Ia já para lá também… também tenho saudade…
    E essas paredes, essa arquitectura, é tão “Algarve”, despertam em mim uma sensação tão boa!
    Este ano, acho que pela primeira vez na vida, não tive aquela sensação de férias que tenho sempre que sinto o cheiro a Algarve… algo se está a passar 🙂
    A expressão da M está gira.

    • Daniela 22/08/2014

      Inês, é terrível mesmo! Por mais bonita que seja Lisboa, às vezes tenho vontade de viver mais fora e mais simples…. E neste momento a saudade DOI!
      Essa casa na fota é uma casa tão simples e bonita como so arquitectos sabem fazer, mas neste foto só se vê uma pequena parte… 🙂
      Eu este ano tb tive menos sensação de férias, faltavam os fins de tarde quentes e a agua morna. Mas foi tão bom fazer outras coisas e registar outras cores 🙂
      Bjs!

  2. catarinasimoes 22/08/2014

    Já tinha saudades vossas! Acho que a M. cresceu, pelo menos parece-me maior.
    Não me fales em cheiro a mar, sol e azul imenso que por aqui o céu está cinzento, com chuva e fresco… Fomos 2 vezes à praia e viemos corridos! Também nós temos dedicado a outras coisas 🙂

    • Daniela 22/08/2014

      tb acho que ela parece mais cresdida. a cara está diferente. mas tb tem a ver com o cabelo que está mais comprido.
      nao te vou falar de nada disso senao entro em agonia, no meio desta cidade que até gosto mas que de momento não me apetece 🙂
      bjs e aproveitem os dias, cinzentos ou nao 😉

  3. Diana Pais 27/08/2014

    Já eu, ando cansada das férias, fisicamente cansada. Às vezes, dou por mim a desejar pelas rotinas de setembro. Também já não falta muito e daqui as umas semanas, vou ter saudades das férias! Também acho que ela está diferente, mais crescida. Com este projecto, conseguimos realmente “ver” eles a crescerem.

    • Daniela 28/08/2014

      ah….. 🙂
      o que me perturba mais nao é o regresso ao trabalho, mas sim o regresso à cidade, aos espaços fechados, sinto falta de ver o mar, o horizonte, de andar, de apanhar mais ar etc. quando trabalho passo os dias sentada e isso começa a cansar-me porque o meu corpo gosta mais de andar… 🙂

Leave a Reply

