31/52

M_week_31-14

Hoje vamos de férias. Primeiro de comboio e depois de barco. Carregadissimas. Contentes!

Um dia destes, estiveste tu com a avó na Ericeira, mandou-nos ela um sms com o relato das tuas conversas nocturnas.

“É verdade que se as pessoas nã dormirem morrem?…. O meu avo Zé morreu e está no ceu. O ceu deve estar cheio de pessoas… o teu avó, a tua mãe…. tanta tanta  gente….. Na tua terra é agora noite ou dia? Sabes, é porque a terra está sempre a girar. Muito rápida. Quando está  virada para o sol é dia. Depois noite,  o que  é bom para podermos dormir e não morrermos…. Mas o avô Zé morreu porque  tinha o coração doente.”

 

Tenho pena que ande sempre numa correria. Que nunca tenha tempo para escutar-te como deve ser. Que não me consigo lembrar das coisas que me dizes à noite, porque adormeço a adormecer-te… e depois esqueço-me.

Mas ter pena não chega…  Não quero esquecer-me mais de tudo, enquanto a vida passa.

Vou mudar.

Prometido.

Comments 5

  1. Inês Ataíde 01/08/2014

    Boas férias para vocês!
    Nós também vamos de férias e tb vamos de barco, para uma das “tuas ilhas” 🙂 (não é bem das tuas, mas é lá ao lado)
    Essa conversa sobre a morte é mt engraçada 🙂
    Nem quero pensar em quando o G começar com esse tipo de assuntos… e perguntas e dúvidas!!!
    Bj e aproveitem muito

  2. catarinasimoes 01/08/2014

    Boas férias :)))))
    amanhã aí vamos nós também :P!

    Adoro essas conversas nocturnas. E sinto o mesmo que tu, esqueço-me rapidamente de quase tudo…. gostava tanto de me lembrar.
    Às vezes, quando a Laura está na cama, ficamos do lado de fora a ouvir as conversas delas com os “amigos”… tem conversas intermináveis ate finalmente cair para o lado! coisas que lhe dissemos, que ouviu, ou que se passaram durante o dia. mas com a interpretação dela é de rir!
    Mas essa conversa da M. já demonstra grande maturidade.
    Bjs para vocês

  3. miriamreis 03/08/2014

    tão linda =))) devia mudar contigo. esqueço-me de tudo, vejo-os crescer tão rápido e eu deixo de viver tantas coisas com eles, não registo, não me lembro de muitas coisas… preciso de calma…

Leave a Reply

