Fototerapia

DSCF6564 (Medium)
DSCF6565 (Medium)
DSCF6566 (Medium)
DSCF6569 (Medium)
DSCF6577 (Medium)
DSCF6589 (Medium)
DSCF6588 (Medium)
DSCF6595 (Medium)DSCF6591 (Medium)
DSCF6594 (Medium)

Uma daquelas manhãs em que acordo, e que preciso de fototerapia urgente, mesmo correndo o risco de ter de utilizar uma das fotos da semana.

… e tu à noite dizias: “a água estava tão fria, quando eu entrava, queria sair e quando eu saia, queria entrar. era tão estranho”.

 

ps: tenho de endireitar os meus horizontes 🙂

Comments 12

  1. catarinasimoes 15/07/2014

    cresci em praias de água gelada e nem assim me apanhavam fora da água :)! sei bem o que ela sente…
    depois crescemos e ficamos mais comodistas, preguiçosas, sei lá! gostava de continuar a ser como a M. :)… essa sensação de liberdade é tão boa
    bjs

      • catarinasimoes 17/07/2014

        a sensação é mesmo boa :)! tenho pena de estar a perder essa capacidade (resistência ou falta de sensibilidade 🙂 ), mas cada vez me custa mais…

      • Daniela 17/07/2014

        consigo, mesmo que me corte o folego!
        temos de regressar e entregar-nos a estes pequenos prazeres, acho que temos de reconquista-los 🙂

      • catarinasimoes 22/07/2014

        eu também costumava conseguir. agora já não vou há tanto tempo que já nem sei…
        às vezes ate dá cãibras, mas depois aquela sensação de genica sabe tão bem :D! a água fria enrigece! faz bem ao corpo e à alma 😀

Leave a Reply

