26/2014

DSCF6515-1

Nesta foto pareces um bocado um sapo…. mas não és: és a princesa 🙂

(Esta foto é uma pose. Porque tu não páras quieta e eu não sei focar bem com a Fuji!
Eu disse-te “põe-te ali e olha para mim” e foi asim que aconteceu a foto da semana. Simples :))

Não gostas de ervilhas, já te tinha dito?

Lembrei-me das ervilhas por causa da princesa, e da história da princesa em cima da ervilha. Acho que não conheces esta história. Tenho tantas “falhas” como mãe. Vais crescer talvéz sem nunca ouvires a história. Tenho de despachar-me e comprar-te o livro antes que seja tarde e que percas o intersse em histórias de princesa. Esse e a princesa e o Sapo, também 🙂

 

Comments 9

  1. patricia 27/06/2014

    Adorei:
    O sorriso e a pose e a luz!
    Ainda tens muito tempo para lhe contar as muitas histórias do HCA, não te preocupes. Além as falhas estão no adn da maternidade. Se não for assim não se chama maternidade mas outra coisa qualquer (irreal).

    • Daniela 27/06/2014

      pois é, o HCA… :))
      falando nisso, ha uma historia que ja lhe contei e cujo livro deitei fora, nao é do HCA, mas também é das que me contavam a mim. Haensel und Gretel, que história tão estúpida. li à mafi e dps disse-lhe isso mesmo, que era uma história estúpida e deitei fora o livro.

  2. Claudia 27/06/2014

    nao parece nada um sapo!!!! esta girissima! as caras que a Lily faz quando eu lhe peco para ficar sossegada sao demais por isso nunca peco. adoro esta foto da M. e sim, compra os livros 🙂

Leave a Reply

