Várias coisas e as cores do ceu

A Patricia e eu falamos frequentemente de “fototerapia”. Aqui vai a minha dose de hoje.

DSCF6470-1 DSCF6479-1 DSCF6508-1 DSCF6521-1 DSCF6526-1 DSCF6530-1 DSCF6534-1 DSCF6538-1 DSCF6519-1 DSCF6539-1 DSCF6540-1

Momentos. Random weekend.

Notas: aquela boneca era minha, quando eu era pequena. Sopa de tomate e feijão verde, com ovo.  Um dos primeiros quadros (“tintas”) da Mafi. Bebida mágica. Ovos mexidos com cebolinho, como boa Austríaca que sou. Desarrumação: partilhada entre pais e filha. Arco-iris lindo no final do dia de ontém.

Agora despachar porque tenho imenso trabalho. Boa semana!

Comments 5

Leave a Reply

