Happy

happy1-1.Para ti Mafi. Dançaste muito bem na festa da escola. Não vi nada, mas sei.

Aqui fica este video, para ouvires e dançares, sempre que te apetecer!

(à noite estavas cheia de sono, fomos jantar ao indiano e buscar o avô ao aerorporto)

DSC_0223-1-3

Esta é a tua cara de feliz. Uma delas.

(a tua cara de feliz faz-me feliz a mim. obrigada.)

 

 

Comments 5

      • lu 06/06/2014

        devias ter te levantado! eu me levantei e fui para frente fotografar 😀

      • Daniela 06/06/2014

        estava tudo atrafulhadao, nem dava já para nos mexeremos. nem conseguimos sair. a serio nao vi nada.
        no fim dançaram o happy, la vi as maozinhas da mafi no ar e de vez em quando uma ponta da cabeça.
        ainda estou à espera que dance para mim na sala, mas está cá o avô, e ela está inibida.

Leave a Reply

