Dia da Criança

DSC_0109-1

Estás farta de me lembrar que “hoje é o dia da criança”.

– Compra me uns cromos da violeta, hoje é dia da criança.

– Ajuda-me a arrumar, não vou arrumar sozinha, hoje é dia da criança.

– Podiamos fazer uma festa, hoje é dia da criança.

Etc. 🙂

Bom dia da criança, meu amor!

Sei que as Barbie não ficam muito bem aqui. Neste dia lembro-me sempre de todas as crianças que não tiveram tanta sorte como tu. Mas isso não significa que para ti não seja um dia especial. E para mim também, por ser mãe desta criança tão linda!

 

Comments 4

Leave a Reply

