Meus passeios favoritos (& os amigos)

É sabado. Daqui um bocado vamos sair. Entrentato, só porque já estão aqui algum tempo, estas fotos de mais uma das nossas voltas pelos montes por ai…

Eu não me canso destes passeios.
Tu cansas-te, mas vens. Gostas das flores, gostas de pensar que pode aparecer por aí alguma cobra e que eu me vou assustar.
Gostas de procurar os sapos, os cardos, as cabaças, apanhar flores. Sim, claro, depende da estação do ano, mas há sempre algo para ver e muitas voltas a dar.

Nesse dia tivemos a visitas de amigos, e no dia a seguir também (ver aqui).

DSC_9640-1
DSC_9645-1
DSC_9654-1-2
DSC_9660-1
DSC_9664-1
DSC_9677-2-2
DSC_9680-3-2
DSC_9684-1-2
DSC_9696-1
DSC_9702-1
DSC_9704-1

Nesse dia fotografei pouco.. Mas fica o sabor.

Acabaram o dia a fazer pulseiras de elásticos, a moda do momento….

As calças foram um presente da Patricia e das suas Cappies&Lanas. Obrigada P.!

 

Comments 5

  1. lu 02/06/2014

    bem a vista da terceira foto é sensacional!!!! que lugar!
    e tbem gosto das fotos dos elásticos. é mesmo moda! até os meus filhos gostam das pulseiras 🙂

Leave a Reply

