22/52

DSC_9855-1

Agora queres deixar crescer o cabelo. Dás-me um pequeno desgosto, porque eu adoro o teu penteado.
Mas é assim, tu é que sabes essas coisas. Eu bem tento intervir, mas fico-me sempre pelos 50/50 na minha taxa de sucesso.
Como no domingo, em que puseste batom vermelhor para ir à festa da Sofia… Algures a meio da manhã consegui convencer-te a ires sem batom. Deve ter havido uma contrapartida. Não me lembro 🙂

Comments 9

  1. catarinasimoes 30/05/2014

    Gira, como sempre :)!
    Não sei como vai ficar com o cabelo mais comprido…provavelmente gira também. Mas também vou ter saudades do corta à Mafi, acho que lhe fica mesmo bem! tem a ver com a atitude dela 🙂
    bom fim de semana para vocês 😉

    • Daniela 30/05/2014

      para vocês tambem!
      eu tb vou ter saudades… como eu tinha quando o cabelo lhe cresceu depois de ter sido bebé, eu gostava tanto daqueles cabelinhos curtinhos e fofinhos… mas é assim, de certeza que vou gostar tb do seu novo look. vai demorar algum tempo :
      bjs

  2. lu 30/05/2014

    quando eu tinha 5 anos me lembro de ter pedido a minha mãe para ter o cabelo à rapazinho (no brasil este corte chama joãozinho) mas acho que depois me arrependi, já não me lembro bem. curto ou comprido, ela é sempre muito linda 🙂

    • Daniela 30/05/2014

      pois …. sei la… se calhar é normal. eu tb: curto comprido curto comprido…
      acho que depende tb um pouco dos “roles models” e há por ai muito mais miudas de cabelo comprido que curto.
      desde que não me peça para usar laços gigantes, está tudo bem. :
      e se pedisse, tinha que pensar muito :)))

Leave a Reply

