Família de 5

Estes amigos, que nos vieram visitar a semana passada não vão aparecer aqui nas fotos, embora pudessem.
Sempre tenho pena que não tenham um blog para eu seguir, são tão giros.
A M. adora estar com eles, com a A. pequena e a A. grande (e acho piada enquanto escrevo isso, porque elas são muito parecidas, nenhuma á realmente grande e nenhuma realmente pequena.). A ainda há o A, um bocado cúmplice, um bocado vítima destas miudas, especialmente (talvéz)  quando a M. se junta ao trio.
Não vou mostrar nada disso… 🙂
DSC_9720-1
(mudei de ideias, aqui estão eles… espero que estejam irreconhecíveis! :)))

Fizemos pizzas. O J. Não era esta, mas eram parecidas. Melhoras ainda, acho eu.
Esta aqui, de azeitonas, é da M. Adora azeitonas.
DSC_9427-1
E mais… ? Não há mais, por agora. Era para haver, mas afinal não há! 🙂

Comments 17

  1. Alexandra 28/05/2014

    Eu fiquei suficientemente baralhada com os A’s, M’s e J’s … mas dá para perceber que é bom estar com essa malta. E é bom ler-te e sorrir com as tuas belas partilhas. Obrigada Daniela, tenham um bom resto de semana.

  2. catarinasimoes 29/05/2014

    esta semana sinto-me especialmente confusa.
    no meio do “caos”, gostei do contraste entre a foto a p&b, difusa, misteriosa e pouco definida e a outra a cores, contrastante, frontal, definida, realista…
    parece um exercício 🙂

  3. Pingback: Meus passeios favoritos (& os amigos) | last day of september

  4. Pingback: Meus passeios favoritos (& os amigos) | last day of september

Leave a Reply

