19/52

DSCF6221-1

Passamos o fim de semana passado fora, em modo offline (eu). Tiramos poucas fotos.
Sabe tão bem, que quando volto para o meu computador. acho este mundo todo tão estranho.
(apetece-me mudar de vida, ouvir os passarinhos e o som do mar…)

Passeio de sábado, fim de tarde, pelos campos. Tu levaste o estetoscópio,a maquina fotográfica da kitty e as havaianas que eram da tua prima Mara… (claro, depois disseste que te doíam nos pés e tive de levar-te às cavalitas. É isso que gostas, que te carreguem para todo o sítio, colo e cavalitas, por esta ordem.)

Comments 8

  1. lu 09/05/2014

    aiii queremos o mesmo! na verdade o meu post de hoje vai dizer quase o mesmo. sabe bem tao bem estar offline e fazer só o que nos apetece. como eu te percebo..

      • lu 09/05/2014

        vou ver se consigo acabar até o início da tarde 🙂
        estou morta hoje, a alice dormiu tão mal a noite, ainda bem que é sexta-feira!!

    • Daniela 09/05/2014

      é quando levo o computador mas ele fica esquecido na mala e idem para o telemóvel!
      se o mundo acabar nesses dias e me quiserem contar, vou ficar a saber mais tarde que voces todos :)))

  2. catarinasimoes 09/05/2014

    Também comecei o mês de maio offline, e sabe tão bem :)… No início até pode custar desligarmos, mas depois custa é voltar a está realidade!
    Olha que a M. tem um ar muito activo e urbano, mas também fica muito bem neste ambiente bucólico :))

    • Daniela 09/05/2014

      poucos metros depois deste sítio começa a estrada não alcatroada, pelo meios dos campos. abobras, macieiras, nogueiras, cabaçinhas etc… ao lado desse sítio da foto havia sapos, muitos, e pelo caminho fora imensas coisas interessantes para ver. a mafi adora e eu tb. se me apanhasses muito tempo num sítio assim, nunca mais me encontravas online :)) …. mas como volto sempre, volto para as minhas rotinhas que me fazem estar sentada aqui em vez de estar na minha caminha a esta hora 🙂
      bjs e bom fim de semana! (ja te respondo ao “resto”).

  3. Pingback: 20/52. twenty fourteen | lil muse lily

Leave a Reply

