Já consegui que gostassses de todas as cores. Mas claro, o rosa é sempre o rosa…
DSC_9261-1

Projecto 52…. Neste momento, ando menos inspirada.
Eu tiro-te fotos todas as semanas, eu publico quase só fotos tuas neste espaço nosso.
Neste contexto, o projecto só faz sentido se eu tiver de escolher a minha preferida da semana, mas nem isso consigo.
Por isso, sort of, hoje temos duas, em jeito de projecto 52. E mais tarde um pouco mais, desse mesmo dia. Fim de semana passado. A primavera a espreitar….

Na foto número um estavamos escondidas, para o pai nos procurar. Em baixo, estavas a fazer uma birra, acho eu. Fica aqui registado que tens 4 anos e fazes muitas birras. Não são terríveis, não te atiras ao chão… Mas não sabes lidar com a frustração – e eu percebo que é difícil, e não gostas de ser contrariada. E não distingues muito bem entre as coisas que eu digo e as que tu dizes, para ti, tem tudo o mesmo valor. Não sei se será assim… Se precisas mais que eu te contrarie ou que te faça as vontades (algumas)… Não sei e não me venham com teorias porque para mim, as teorias só funcionam na teoria.

DSC_9265-1

Para acabar, tenho a dizer-te que tens alma de artista. Desenhas muito bem, danças lindamente (especialmente o ballet) e improvisas canções com algumas rimas pelo meio que eu fico espantada até porque eu nem a rimar nem a cantar sou grande coisa ou sequer passável. Acho que sais ao teu pai!

21 Replies to “18/52 (Shades of pink)”

  1. Um dia, quando a Mafi for grande, vai adorar estes teus registos ;)! Fotos lindas e com conteúdo.
    Quanto ao rosa tenho-vos a dizer que adoro esse tom meio salmão. Desse rosa também eu gosto :)! E fica muito bem à Mafi, com esse tom de pele e cabelo dourado/acobreado.
    Bjs para vocês e bons dias de sol!!!

    1. Ah…..ela vai perguntar-me “mas o que é que eu fazia… o que é que eu dizia?”…. e na verdade, faz e diz tanta coisa, não me lembro, não tenho tempo de escrever, e não me apetece sequer escrever, apesar de adorar ouvir, e até adoro quando é irrverente como é (porque ela tem razão, lá no fundo….)

      bjs e bons dias para vocês tambem!

      1. Assino por baixo… gostava de conseguir fazer mais registos, de me lembrar de tudo…mas não consigo ou não sei fazer melhor ou não quero, como dizes e bem. Quando estava gravida achava que ia conseguir apontar tudo, as primeiras palavras, as coisas mais engraçadas, quando nascessem todos os dentes, TUDO… deve ser normal :)… mas o tempo passa e ou vivemos ou registamos momentos. As 2 coisas não tenho conseguido fazer (tanto quanto gostava ou como tinha planeado…). Tento fazer uns vídeos volta e meia para ficar esse registo, das fases, de como falava naquela altura, como andava, brincava, comia, etc. E acho que não nos podemos queixar :)!

  2. gosto tanto das duas fotos. ainda bem que estao ai as duas porque eu tambem nao conseguia escolher. passo por a mesma coisa com as fotos da Lily todas as semanas.
    parabens em conseguires que a M goste de todas as coisas. a Lily so gosta de “cores” e claro, o rosa tambem ganha sempre aqui em casa.
    e, como sempre acho que a M e a Lily teem muitas coisas em comum.
    um bom fim de semana para voces!

  3. Concordo que este teu “diário” vai com certeza fazer as delícias da Mafi adulta.
    Agora, outra coisa muito importante. POR FAVOR QUERO um colete desses para mim. JÁ! 🙂

  4. que bonita! adoro a última foto 🙂
    e este rosa fluor fica tão bem nela, gosto tbem muito desta marca cujo nome não posso dizer 😉

    1. inês, não me faças rir! obviamente, que isto é sempre um “best of” … há outras tantas que nem por isso, ainda por cimo agora teimo em fotografar em manual e esqueço-me sempre de um parametro o outro.
      mas obrigada 🙂 e bjs!

      1. e um dia vai ficar com a “pancada” das fotos tambem. no outro dia, antes de ir para a escola, trouxe vários vestidos para a sala, deitou-os no chao, e disse que so podia escolher depois de lhes tirar fotos :)))

      2. ahahahahah, muito bem 🙂 , ela sabe!
        também acho que já passei a panca das fotos ao G, gosta de vir ver como ficou e pede-me para lhe mostrar tanto na maquina como no pc.
        são o máximo!

      3. pois são! nunca teria pensado que eu algum dia ficasse “assim” 🙂 eu nunca tive veia maternal, mas cá estou eu !!! 🙂

      4. Pois olha, eu também não 🙂 durante uns anos até dizia que não queria ter filhos e o 1º bebé com quem tive contacto mais próximo foi mesmo o G… e agora aqui estou eu… assim 🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: