Acorda!

DSC_9198-1

Hoje acordei cedo e enquanto ainda dormes, aproveito o silêncio da sala. De repente (e acontece tantas vezes) sinto uma vontade terrível de olhar para a tua cara, de ver este teu sorriso. Hoje não é dia da foto da semana, mas aqui estás tu…
És uma peste, massacras-me diariamente (e tenho de repeti-lo!), cansas-me e fazes me gritar (infelizmente) mas isso tudo é tão irrelevante quando comparado com a alegria que me dás, mesmo quando estás a dormir e eu estou apenas a olhar para estas fotos…

Comments 9

  1. lu 02/05/2014

    eu me identifico com isto, acho que todas nós mães temos um pouco isto, os dias são cansativos mas sem eles não tem a menor graça, eles dão sentido a tudo.

    • Daniela 02/05/2014

      totalmente
      acho que parecemos maluquinhas. quando estão a dormir queremo-los acordados e vice-versa.
      ontem por ex a mafi acordou e passado 2 horas eu estava em agonia com os gritos dela…
      claro, é filha única, não tem mais ninguem para chatear ou brincar e quando são feriados e fins de semana pode ser complicado.
      não sei se 2 é melhor. diz-me tu 🙂

      • lu 02/05/2014

        pois.. não sei bem, a bagunça é a dobrar, as birras tbem e às vezes embirram um com o outro. mas ao mesmo tempo tbem se fazem compania e são cumplices. eles as vezes lutam por atenção, especialmente quando eu chego em casa às 20h, cheia de saudades mas completamente exausta.

      • Daniela 02/05/2014

        pois…. no fim do dia querem todos e precisam todos de atenção.
        e nós sempre com 1001 coisas a fazer, pressas e stresses.
        (já falamos muito sobre isto…) bjs

      • lu 02/05/2014

        pois é, eu acho q a vida atual nao está feita a pensar nas crianças, é uma pena. estamos demasiado ocupados em ganhar a vida e eles ficam com os restos da nossa energia. é mesmo uma pena..

Leave a Reply

