Out of the window

DSC_7473 (Medium) DSC_7489 (Medium) DSC_7490 (Medium) DSC_7494 (Medium) DSC_7495 (Medium) DSC_7498 (Medium) DSC_7506 (Medium) DSC_7508 (Medium) DSC_7513 (Medium) DSC_7518 (Medium) DSC_7526 (Medium) DSC_7527 (Medium) DSC_7528 (Medium)

Eu adoro Lisboa, sim, sou mais uma, é a luz, é o rio, é o mar perto, e a luz, é o sol, são os prédios (aprendi a gostar mesmo dos feios, porque há um angulo do qual mesmo os feios são bonitos, quando gostamos de fotografia…)

Isto foram alguns momentos, no outro dia, pela janela do carro. Quero lembrar-me deles, das cores que vi, do caminho que fizemos. E quero voltar, outro dia, sem carro.

 

Comments 6

  1. catarinasimoes 13/04/2014

    Gostei muito desta série! Desde que vim viver para Lisboa esta é a minha zona, por onde passo tantas vezes… e apesar de decadente identifiquei-me com o que disseste e mostraste. Gostei de a ver através de outros olhos :).

    • Daniela 13/04/2014

      eu adoro esta zona!!! infelizmente, so passo lá de carro e tenho pouco tempo para ir passear a pé, mas um dia vou ter de ir, porque adoro os detalhes todos…

  2. cibelebarreto 14/04/2014

    lindas imagens Daniela!!
    esta é uma zona pouco movimentada, esquecida talvez…mas não deixa de ter a sua beleza. adorei a ideia destes clics

  3. Susana Gomes 22/04/2014

    Durante a faculdade, tive um ano de projeto sempre com intervenções nessa zona. Muito crua, mas cheia de beleza. A paixão pelas cidades, por Lisboa, por esta luz, é de deixar-nos de olhos sempre esbugalhados. 😉

Leave a Reply

