15/52

DSC_7988-1-2

A semana 15 é uma semana boa. Já fomos à praia. Estás de férias. A avó está cá.

Nesta foto, estavas a fazer de leopardo. Esta roupa fica-te mesmo bem, tu és assim! Keep going. Eu sei que algum dia vais dar me tantas dores de cabeça, mas eu estou preparada (digo eu, porque sei que não estou).

DSC_7983-1

Nenhuma destas é a minha foto preferida da semana. A minha foto preferida da semana é outra, acho que é uma das minhas fotos preferidas de sempre, e vou guarda-la só para mim 🙂

Comments 17

  1. patricia 11/04/2014

    Também sabe bem guardar pequenos (grandes) tesouros 😉
    Da minha parte tenho a dizer que espero que a Mafi tenha ficado com esse body!
    Fica-lhe um espanto. Como ela.
    E sim, vai dar-te muitas dores de cabeça.

  2. Inês Ataíde 11/04/2014

    Adoro! E gosto ainda mais da que tens no Inst. com este body… aquelas sapatinhas de balé trazem-me recordações engraçadas, tb tive umas. Sim, eu andei no balé, não por vocação mas para fugir às horas de estudo 🙂
    Fazes bem em guardar imagens só para ti dessa pequena tigresa, ela é demais!
    Bom fim de semana

    • Daniela 11/04/2014

      :)) eu so andei no ballet um ano! mas a m. adora… ela tem vocação e adora as valsas de vienna 🙂
      sim, há imagens para todos os meios diferentes, e há aquelas que são só para nós 🙂
      bjs e obrigad!
      bom fim de semana
      d-

  3. catarinasimoes 11/04/2014

    Adoro essa tigresa, mas tu já sabes :)!
    Esse boby faz-me lembrar um que eu tive nos anos 80 :)… mas de ginástica, porque o ballet não é para mim :)!
    Quis experimentar, a minha mãe tratou do assunto, mas ao fim da primeira aula disse-lhe que não queria ir mais, porque a professora me mandava por a barriga para dentro. Ainda hoje me lembro do desconforto que senti naquela aula… não gostei mesmo nada :). Mas acho bonito e gosto de ver.
    Eu gosto de me sentir livre, solta, com regras menos rígidas :).

      • catarinasimoes 11/04/2014

        Eu também pedi. Mas depois de experimentar mudei logo de opinião :D… aqui a Laura sempre que veste uma saia ou vestido diz logo que é roupa de bailarina…que é saia de ballet, vestido de ballet, etc… noto que sente um certo fascínio, mas não me parece ser o estilo dela. Se calhar estou enganada :). Um dia ela dirá!

      • Daniela 11/04/2014

        pois, sao elas que têm de dizer! a m. gostou tanto que consegui obtetr a custa de muito charme e talvez um pouco de merito o papel principal na peça da festa de natal, onde dançou em palco uma mistura de ballet com valsa, com vestido aos quadrados e laço na cabeça…. foi linda … 🙂

      • catarinasimoes 13/04/2014

        é bom já de pequenina conseguir alcançar os objectivos! gosto de crianças/pessoas assim ;)!

  4. miriamreis 11/04/2014

    e eu sempre quis ir para o ballet mas, imaginem, achava que era muito gorda para tal!! 😀 sim, eu já desde pequena que tenho paranóias parvas 😀
    mas se houvesse um fato destes eu tinha ido, pá!!!
    eu já não sei o que mais dizer da M. linda como só ela. mas eu desconfio que ela sai à sua linda mãe =))))

Leave a Reply

