Uma tarde só nós as duas

Não foi a nossa melhor tarde – nesse dia gritei muito… (sim, e não foi baixo).

umatarde

(grande parte destas fotos sao da tua autoria)

Saimos, e a minha maquina ficou sem bateria logo na primeira esquina…. Fomos comer pizza.

Obrigaste-me a entrar na Parfois, em todas as lojas de souvenirs, em lojas de vestidos de noite (pavorosos), quase na Intimissi. Adoras sapatas e brincos, tocas neles com respeito.

Não falas com estranhos nem com semi-estranhos nem com as pessoas que eu conheço no parque… Gostas de apanhar papeis do chão. És chata, terrivelmente chata!!! (e linda, terrivelmente….)

Hoje quase iamos sendo apanhadas a andares sem bilhete no autocarro, sim, porque a partir dos 4 anos tens de pagar um bilhete inteiro, coisa que não entra na minha cabeça.Donde eu venho, as crianças andam de graça. Aqui, nem há tarifa reduzida nas maquinas. Não percebo. Vou dormir. Amanhã será outro dia!

 

Comments 12

  1. catarinasimoes 06/04/2014

    Gostei do post, das fotos, da tua descrição :).
    Essa historia das tarifas para crianças nos transportes também é coisa que não me entra…
    Se a Laura um dia me puxa para uma dessas lojas de “vestidos de cerimonia” (!?!) da baixa, acho que vou sentir que estou a entrar num museu… nem sei se ria se chore!!! Gostava de vos ter visto :)))

  2. Claudia 07/04/2014

    quando eu e a Lily tambem vamos passear na lincoln road ela quer sempre entrar nas lojas mais pirosas com a music mais alta. eu mando-a entrar sozinha lol

  3. miriamreis 08/04/2014

    eu gosto assim da vida real e imperfeita mas super perfeita ao mesmo tempo, porque, se fosse de outra maneira não tinha piada nenhuma.
    e a mafi é linda e eu quero uns óculos iguais aos teus! 😉

Leave a Reply

