Sobre mim: 3/14

eu_long_time_ago

Isto é um post fácil. Esta sou eu, nem sei quantos anos tinha e não sei o ano.Sei que foi nas nossas férias em Armação de Pêra, quando Armação de Pêra ainda era uma aldeia…

Lembrei-me disto pelo post da Mariana e também um pouco pela conversa no post da Lu.

As minhas fotos de criança estão quase todos em albuns, em casa da minha mãe, em Viena. Algumas também devem estar espalhadas (as que me lembro que tinhamos nas gavetas, tenho de perguntar por onde andam). Tenho imensas fotos minhas em pequenina, fui a primeira e o meu pai adorava fotografar-me! Um dia destes tenho de ir aos albuns, procurar outras. Acho que ficariam bem aqui, juntamente com as fotos da M. para fazer um belo registo.

 

Comments 10

  1. Claudia 05/04/2014

    acho que a M e muito parecida contigo quandi eras crianca. e que bom ter muitas fotos da tua infancia. eu nao tenho muitas e as que tenho maior parte foram tiradas por a minha tia. um bom fim de semana!

  2. **sofia** 05/04/2014

    Gostei muito deste post, adoro o lado da nossa própria infância que ja parece tao distante mas que por outro lado está tao presente nas nossas memórias.
    Acho as fotografias desta época especiais super descontraidas e muitas vezes com um estilo muito cool. Também ja tinha lido o post da mariana e adorei as fotos dela.parece até que ja nos conhecemos e que as imagens sao a confirmacao disso.
    Adorei!

  3. lu 07/04/2014

    o post da semana passada me fez pensar, também por vos ter feito pensar e relembrar a infância. foi uma semana que estive super ocupada no trabalho e a fazer coisas que nao tinham nada a ver com o que eu queria estar a fazer porque o blog e as vossas respostas me empolgou e inspirou muito mais. 🙂
    tbem nao tenho quase fotos da minha infância aqui comigo, o que me traz ainda mais saudades.. ainda tenho mais 3 meses de espera até matar as saudades da minha outra vida que ficou no outro continente 🙂
    bjo e obrigada!

  4. Inês Ataíde 07/04/2014

    muito gira! 🙂
    A cor destas fotos combina mesmo com nostalgia, com infância, com férias de verão no Algarve e no meu caso no norte também (que era quando se tiravam mais fotos) e com irmãos e primos… e memória distantes.
    Também fiquei a pensar nas fotos da infância e de como as coisas mudaram tanto a este nível…

  5. Pingback: Sobre mim: 4/12 | last day of september

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s