14/52

DSC_7956-1

Um momento  de descontentamento com a tua mãe e com o facto da tua máquina fotográfica ter ficado sem bateria, ontem à noite, logo no momento em que querias tirar fotos de nós as duas com collants na cabeça…

A foto da semana era para ser outra, mas hoje estou assim e como tu na foto e por isso vou escolher esta!

 

Comments 8

    • Daniela 04/04/2014

      haha, eram collants na cabeça e meias penduradas, tenho uma da m neste estado, as minhas infelizemente nao ficaram nada bem e dpois a bateria da m. foi ao ar :)))

  1. patricia 04/04/2014

    Eu também voto na publicação da dos collants na cabeça!
    Se bem que a Mafi fica linda de qualquer forma e com qualquer expressão.
    E tb voto na criação de uma série com as fotos dela. 🙂

  2. miriamreis 08/04/2014

    estás assim mesmooooooo gira? conta-me tudo! 😀 (brincadeirinha!)
    eu sei, andamos muito amuadas mas agora que o sol está a voltar, bem aqui é sempre uns 8º a menos do que aí, vamos ficar muito mais felizes, vais ver!!!<
    ânimo!

Leave a Reply

