12/2014

Bebé, é sexta feira e eu bem preciso! E tu também, para termos um fim de semana, passearmos e apanharmos ar fresco! Mudarmos de ares da parvoeira da semana, tu na escola e eu sempre com 1001 coisas para fazer. Temos de parar, e respirar, fundo, e algum dia teremos de parar mais ainda e pensar nisto tudo. Sim, tu e eu, eu e tu e o pai! Até podemos perguntar a opinião do Luqui 😉

M_week12

Adoro estes pequenos momentos bonitos que surgem, alguem que te oferece esta coroa, uma luz bonita ao almoço e tu a  fazeres birras porque não gostas do queijo daquela maneira naquela tosta. Depois fugimos a correr para chegares a tempo ao ballet, era uma linda tarde de fim-de-inverno inicio-de-primavera, como aqueles que eu tanto gostava quando vim pela primeira vez para Portugal no Inverno…

Comments 12

Leave a Reply

