O mundo visto pela M. (1)

Tenho o telemóvel cheio de fotos tiradas por ti! Estou lá eu, o pai, a avó, estão documentadas as nossas ideas ao cabelereiro, almoços, momentos no carro.

Aqui estão algumas, tiradas por ti com a retrocamera, que eu utilizava inicialmente quando comecei este blog e que tu dominas na perfeição….
O tempo passa, qualquer dia escreves o blog todo!

shot_1393863809293shot_1393856814531
shot_1393856932418shot_1393857076529shot_1393928537414
shot_1393928565320

Comments 14

  1. lu 04/03/2014

    ah que boa ideia! eu gosto de ver as fotos das crianças, acho tão engraçado. e ela enquadra muito bem!
    a alice também tem se interessado por fotografia embora ainda nao consiga produzir imagens, mas já tenta 🙂

    • Daniela 04/03/2014

      pois eu ia dizer-te isso, que qq dia podes pôr fotos tuas no instagram tiradas pelos teus filhos.
      a mafi tira imensas. mexe sempre no meu telemóvel. quando deixo e quando não deixo, também….. 🙂

      • lu 04/03/2014

        a alice tenta mas é com a nikon, ela adora por no pescoço e fingir que fotografa. acho que vou comprar uma de brinquedo e ir incentivando até ela crescer um pouco mais e depois dou lhe uma q tire fotos de verdade.

      • Daniela 04/03/2014

        a nikon tambem tenta, mas ai tenho de andar sempre por perto, agora o telemóvel pode mexer à vontade! 🙂

  2. mir 04/03/2014

    mafalda takes artistic photos!!!
    i also have plenty of photos wendie takes with my camera; i gave her my old camera but as long as it’s “lost” around the house, she prefers mine!

  3. Alexandra 04/03/2014

    estão bem giras! de facto as crianças têm uma sensibilidade imensa, é só permitir-lhes o acesso às coisas que elas avançam sem receios e os resultados surpreendem-nos sempre. Boa Daniela, fazes tão bem em da-lhe todo este espaço e obrigada por partilhares. Abraço

  4. **SOFIA** 08/03/2014

    adoro as fotografias das crianças, é tudo tão livre e despreocupado. a leonor quando apanha o meu telemóvel aquilo é uma risota pegada, tira imensas fotografias e revê-as infinitas vezes 😀
    e selfies? TOP 😀

Leave a Reply

