Comments 11

  1. lu 21/02/2014

    ah já sentia falta das queixinhas! acho que não tens que te preocupar muito com isso, desde que as fotos tenham significado para ti, está sempre bem 🙂

    • Daniela 21/02/2014

      haha! 😉
      isto nao foi uma queixinha, foi uma declaração.
      sabes que eu mudo sempre de ideias. quero fotos com tema, mas tambem quero freestyle, quero desafios fotograficos mas tb quero paz e sossego 🙂

      • lu 21/02/2014

        eu acho que mais do que tudo este projeto é um registo do ano para ti, nao te estresses! a mafi é sempre linda 🙂

      • Daniela 21/02/2014

        mas sabes, nós de qq maneira registamos o ano o tempo todo :)))
        eu acho que é mais para escolher alguma foto especial no meio de tantas. mas como eu agora escolho algumas de qq maneira para publicar nos posts, depois fico sem nada 🙂
        tenho de pensar numa solução para isso. ou nao.

        se calhar a foto da semana devia servir para ilustrar exactamente a infância, aqueles momentos “banais”…. ou tentar dar uma imagem de vários momentos dos nossos filhos, em várias actividades, mesmo que não sejam sempre a as mais fotogénicas.

      • lu 21/02/2014

        pois, comigo tem acontecido o contrário. eu escolho a da semana no proprio dia e depois fico com as que sobram para os posts. e o meu critério é escolher uma q tenha mais significado para mim, que não seja só bonita mas que marque alguma fase ou situação especifica deles ou alguma expressao que eu goste. eu quero fazer um livro do projeto do ano passado, ja comecei alias.

      • Daniela 21/02/2014

        eu tb quero fazer livos, para guardar as fotos algures, mas muitas, nao só as do blog como outras mais pessoais. e muitas. porque senao se guardamos tudo apenas em formato digital, algum dia perde-se tudo. mas infelizmente ainda não tive tempo 😦

  2. Claudia 21/02/2014

    concordo com todos os comentarios aqui que teem escrito. eu tambem tento fazer assim com o projeto e com o blog. as vezes melhor, outras vezes pior. e acho que ser crianca e ser pirosa. a Lily em casa tambem. e as vezes ate na rua. que vergonha! 😉

Leave a Reply

