Live

DSCF5209-1-2

(foto da série “pelos balouços de viena” )

“Somos todos visitantes deste tempo, deste lugar. Estamos só de passagem.
O nosso objectivo é observar, crescer, amar… E depois vamos para casa.”
~Provérbio aborígene

Comments 5

  1. catarinasimoes 17/02/2014

    gosta tanto de ter baloiços desses por cá… esta foto fez-me lembrar uma coisa que costumava fazer na minha infância :).
    quando as minhas tias estavam a passar a ferro e dobravam os lençóis eu atirava-me para o meio e elas faziam-me um baloiço tipo cama de rede. sabia tãaao bem 🙂

Leave a Reply

