Ainda ontem

DSC_6584-1
dsc_6590-medium-1
DSC_6599 (Medium)
DSC_6603 (Medium)
DSC_6604 (Medium)
DSC_6608 (Medium)
DSC_6618 (Medium)
DSC_6621 (Medium)
DSC_6623_1 (Medium)-1

Foi um dia assim “parvo” pois ninguem de nós esteve muito bem humorado. Depois do almoço fomos dar uma voltinha ao parque. O dia não estava muito bonito, e tu pedias colo quase incessantemente. Mesmo assim, conseguimos pôr-te a correr um pouco e arrancar-te alguns sorrisos.
Porque é que isto é importante? Porque é!

E agora estou aqui sentada, no sofa, com o gato, e enquanto dormes olho para a fotos, gosto tanto porque me fazem perceber que afinal os nossos dias não são nada maus…

Comments 11

  1. Claudia 17/02/2014

    mesmo de mal humor, nestas fotos parece que estavam todos alegres e que sim, tiveram um bom dia. adoro as fotos Daniela e adoro a combinacao de cores que a M veste.

    • Daniela 17/02/2014

      no meio de tudo, conseguimos sempre ter uns momentos de alegria!
      quanto às roupas, foi a m. que escohlheu! no domingo, reutilizou as calças e camsisola vermelha, mas com outras peças. vestiu-se sozinha o fds todo e eu deixie! logo mostro as fotos de domingo!

      • Claudia 17/02/2014

        a Lily tambem se veste sozinha e praticamente e ela que escolhe a roupa mas as combinacoes dela sao sempre um pouco malucas. 😉

  2. lu 17/02/2014

    pois, eu ia fazer o mesmo comentário que a claudia, está tão bonitinha, gosto da combinação dela 🙂
    e tbem vou ter q concordar que nem sempre há dias perfeitos, mas mesmo em dia menos perfeitos há momentos perfeitos que deixam saudades. eu muitas vezes qdo já estou exausta só penso na hora que eles vão para cama e finalmente vou me sentar no sofá e ter uns momentos só para mim, mas depois tenho saudades dos momentos do dia com eles. ainda bem que ficam as fotos 🙂

  3. Susana Gomes 17/02/2014

    O dia não foi nada mau, mesmo. Mesmo que sejam feitos de maus humores, de pequenos e graúdos, vistos depois, estes são dias alegres. As fotografias e a memória cristalizam as coisas boas, daí serem tão importantes. 🙂 🙂

  4. catarinasimoes 17/02/2014

    olha que a ver daqui eu diria que tiveram um domingo divertido e alegre! Mas se a câmara captou essas emoções é porque na realidade foi assim, mesmo que por breves instantes ;). Por aqui foi um domingo de cama a 3 e tínhamos taaaaantos planos para ele :(.

    • Daniela 17/02/2014

      pois é…. ha cama boa e cama má! cama má é que não! o que vale que ainda há muitos outros domingos…

      este foi o nosso sábado. fotos de domingo seguem! 🙂

      bjs e espero que todos bem agora!

  5. miriamreis 20/02/2014

    e olha que styling!! ;))) tomara muitas mães vestirem os seus filhos de forma tão fixe como a mafi faz! adoro.
    todos temos dias maus mas nunca são inteiramente maus =)

Leave a Reply

