Sobre mim (1/12)

Estão na moda os blogs e as séries nos blogs. Projecto 52, 356, Selfies, 10/10 etc.
Já há muito tempo que penso em expor-me um pouco mais e não porque eu gosto, mas sim porque precisamente não gosto. E já há muito tempo que penso que seria justo para a M. eu aparecer aqui também de vez em quando.

É complicado por vezes ser original, mas é simples ser honesto. E aqui estou eu, no 1/12 Sobre mim. 12 fotos, “coisas”, histórias, 12 pedaços de mim.

1_12_sobremim
(Raramente largo estes óculos azuis.)

Number 1 é hoje, num post-relampago, e hoje temos uma foto, parece que foi há séculos mas foi há 20 dias. Para o mês há mais.

 

ps. vejam aqui o post da Miriam sobre o mesmo tema. Desenvolvemos esta ideia em conjunto, porque foi algo que sugiu nas nossas conversas sobre nós, os blogs, os filhos etc. Esperamos que as nossas amigas alinhem 🙂

Comments 25

      • catarinasimoes 20/01/2014

        Hoje :D?! Assim de repente :D? Olha que eu ainda aceito…
        mas a foto não tem que ser de hoje certo?

      • Daniela 20/01/2014

        sim, hoje assim de repente mesmo.
        fiz o meu em 5 mins a miriam é testemunha 🙂

      • Daniela 20/01/2014

        mas nao precisas de pôr foto. podes escrever algo se quiseres. ou outra coisa qq.
        tem de ser sobre ti.

    • catarinasimoes 20/01/2014

      e pronto, já está :P! e aí vou eu em mais um desafio… será que vou conseguir?!!!
      adorei a ideia pela simplicidade. as coisas simples são as mais bonitas!

      • miriamreis 21/01/2014

        bora, sem medo!! 😉 claro que és capaz… afinal de contas é só uma vez por mês 😀

  1. **SOFIA** 20/01/2014

    olha gostei bastante e já o disse à Miriam. creio que é justo apareceres, eu pelo menos, gosto de ver os olhos e o sorriso de quem leio, sobretudo quando é de alguém que não conheço pessoalmente. tens o cabelo da tua filha, isso já é super fixe verificar 🙂 lemos alguém que já tem um rosto, alguém que já não é “apenas” um conjunto de frases, ideias, gostos e imagens. Acho bonita esta partilha mais pessoal e acho positivo que o façam, que nos convidem a entrar noutras divisões da vossa casa blogosférica 😀 .

    • Daniela 20/01/2014

      até vos convidamos a entrar na partilha :))

      sabes, eu tb acho que é justo. pensei muito sobre isto quando abri este blog ao público, e pensei que não seria justo expor apenas a m. claro que ela é muito mais linda que eu e que sou sempre eu que ando de máquina na mão, mas por isso mesmo, penso que eu deva também estar aqui, afinal, o blog é meu, e apesar de tudo ser visto por mim, às vezes também eu devo ser vista. e curiosamente a miriam tinha pensado no mesmo ou em algo parecido… e por isso estamos cá nós, mas faltam vocês 🙂

      • **SOFIA** 20/01/2014

        curiosamente ontem, quase pus uma fotografia minha com o vasco, quando estávamos os dois a escovar os dentes, mas depois desisti… no meu caso, acho que já não tenho nada a revelar, sou uma fácil 😀
        se calhar dou-lhe uma oportunidade, mas apenas para seguir a vossa onda de hoje, só hoje 🙂

  2. Susana Gomes 21/01/2014

    Adoro!! A ideia e a foto. E os óculos! Numa viagem a Londres há uns anos comprei uns da mesma cor, usei, usei, usei até que nem sei porquê passou-me a mania. Parabéns pela ideia, muito gira. 🙂
    Um beijinho

Leave a Reply

