Comments 12

    • Daniela 17/01/2014

      andamos simplesmente a passear por vienna, no meu bairro.
      mas aquela pizza ja estava na minha cabeça, pois tinha estado fechada (a pizzeria) até ao dia 2 de janeiro, ve la tu o meu sofrimento. 🙂
      entretanto, comemos 2 x numa outra pizzeria tambem.

      este dia foi lindo. tenho saudades!
      bjs

      • patricia 17/01/2014

        Nota-se pelas imagens que deve ter sido muito bom 🙂
        As pizzas ajudam sempre a um bom dia!

    • Daniela 17/01/2014

      tb eu tenho! muita vontade. andar por aí… especialmente italia. que saudades 🙂
      mas viena tb foi bom, apesar de ser a minha cidade, agora há tanto de novo a descobrir!

      • catarinasimoes 20/01/2014

        Se eu quando vou a Viana sinto que está diferente (e vou com alguma regularidade)…que as pessoas já não são as mesmas… imagino quando vais a Viena.
        Nos inicios de ano dá-me sempre esta nostalgica vontade de sair por aí :)!

Leave a Reply

