Os planos

Há 4 anos comecei um blog chamado Recalcular prioridades, com o intuito de documentar a minha vida após o nascimento da M. e de documentar as mudanças que iriam acontecer. Mas depois, a vida ultrapassou-nos, engoliu-nos, os planos foram se alterando, as prioridades também, e nunca dei seguimento a este projecto. Nem fiz as alterações que na altura pensei fazer  na minha vida.

Agora estamos de férias, longe, com um pouco de tempo para respirar fundo, para nos deixar inspirar, outros ares, outros pensamentos, outros impulsos. Volto sempre ao mesmo. Ao meu projecto pessoal, mudar de vida, recalcular prioridades… Fico a pensar “quando”. E claro, a resposta é “quando eu quiser”.

É sempre mais fácil escrever as coisas, elas depois nos comprometem e ao mesmo tempo carregam-se de uma energia que nos vai ajudar a avançar. Ainda não escrevi aqui nada sobre os meus planos, mas eles existem. Brevemente voltarei para partilhar.

Leave a Reply

