Chegamos (a alegria)

DSC_3842 (Medium) DSC_3844 (Medium) (2)
DSC_3853 (Medium)DSC_3887 (Medium) - CopyDSC_3852 (Medium)DSC_3871 (Medium)DSC_3885 (Medium)DSC_3897 (Medium) - Copy DSC_3900 (Medium) - Copy DSC_3902 (Medium) - Copy

Ontem mal conseguiste adormecer de tão excitada que estavas que iamos partir de viagem hoje. Acordamos às 5 da manhã, acordaste sozinha, pronta para a viagem. Vieste connosco, sempre com alegria e também com alguma impaciência (defeito que ambas partilhamos).

E chegamos aqui, finalmente, passado um mês a falarmos nisso, a comermos os chocolates do calendário de Natal para chegarmos ao dia 21, dia da nossa partida.

Hoje correste o dia todo, feliz, de um lado para o outro, nem sabias com o que brincar primeiro o que ver primeiro. Andaste de trotinete e sentiste o gelo nas mãos (terceira foto de baixo).Brincaste com a tua prima e com todos os seus vestidos de princesa e casas e castelos. Vestiste o meu vestido de Espanhola, de quando eu era pequena, e adoraste os sapatos a condizer.

Há muito que vamos viver nestas 2 semanas que vamos estar por aqui. Eu sempre com a minha maquina atras. Hoje viemos do aeroporto, so me sentia triste por irmos de taxi e eu não conseguir parar para apanhar aqueles motivos que tanto gosto. A refineria de petroleo, fumo, raios de sol em contraluz, um ceu de um azul tão diferente do “nosso” em Lisboa e eu a lembrar-me de onde eu sou (e onde eu penso que pertenço).

Boas férias (meu amor!).

Leave a Reply

