Manhãs(1)

DSCF4591

Adoro a tua cara de manhã.

(Adoro a tua cara a qualquer hora, mas de manhã tens aquela frescura, e tens ainda um bocado este cheiro a sono e cama que é tão bom…
Adoro com ficas nas fotos, despenteada, com as camisolas escuras a contrastar com a tua pele, cabelo, e realçar os teus olhos.
Adoro a forma dos teus olhos, ligeiramente “espanholados”, como eu costumo dizer.)

Tu olhas para mim às vezes como se me conhecesses há 1000 anos…

DSCF4612

Aqui vai uma nota “small style”: quando eras pequena, tinhas imensos pijamas. Agora dormes de leggings, com umas camisolas por cima, porque à noite faz frio. Não tens roupa específica para dormir. Tens umas camisolas interiores simples, leggings, sweaters.

Sempre quis lembrar-me das tuas roupas e dos teus looks. Desde que tinhas prai um ano, pensei em fotografar-te de manhã, antes de saires de casa, para me lembrar como ias, como tu eras. Mas nunca o fiz.
A partir de agora vou tentar de vez em quando falar sobre isto também. Para depois nos lembrarmos, as duas.

E enquando escrevo estes posts, passam os minutos e as horas…

Leave a Reply

