42/52

M_week42_

Se me seguem há algum tempo, devem saber como eu não gosto nada de ter de escolher a foto da semana.

Neste momento, mais do que nunca, acho que uma foto não chega.

Poderia tirar-te uma foto, sempre igual, todas as semanas no mesmo sitio, captar a expressão que terias todos os domingos às 16 horas, por exemplo.

Mas não fazendo isso, resultado apenas numa selecção aleatória de momentos. Às vezes escolho pela tua cara ou expressão, outras vezes pela qualidade geral da foto, mas acho mesmo assim que essa uma foto não te faz justiça, pois tu para mim és a menina das 1000 caras.

Tendo dito isso tudo mais uma vez (desculpem os meus eternos desabafos), aqui estás tu a lavar o cabelo, sozinha 🙂

Bom domingo a todas!

Comments 4

  1. miriamreis 20/10/2013

    acredita que para mim também é quase sempre um suplício escolher uma foto de cada um… demoro horas!!! para o ano acho que vou escolher 7 fotos por semana 😀 uma por dia! 😉
    a tua M está uma crescida, ah menina despachada e com personalidade. linda.

Leave a Reply

