40/52

DSC_1678

Esta foto diz mais sobre mim do que sobre ti.
Esta é a tua cara quando te persigo com a máquina porque ainda não tirei a foto da semana. Desculpa meu amor!

(Por outro lado sou uma mãe muito querida e nunca te expulso do meu quarto quando às quatro da manhã te enfias na nossa cama porque “tens saudades” …)

Comments 16

  1. miriam 04/10/2013

    😀 ahaha acontece o mesmo por aqui… coitadinhos, às vezes persigo-oa com a máquina!!!
    também tenho esse meu lado querido de os deixar ir para a minha cama… hoje eram 5 da manhã!

  2. miriam 04/10/2013

    cada um adormece na sua cama… mas por vezes, não todos os dias, o jaime acorda a meio da noite e vem ter connosco e o edgar acorda imensas vezes e acabo por o trazer também… já desisti de contrariar, senão não durmo nada!

  3. Daniela 05/10/2013

    Pois, realmente seria giro fazermos um blog todas juntas, como já existem alguns, e rotativamente, todas as semanas alguem coloca um tema e todas tentamos tirar uma fotos para este tema. Ou um tema por mes. Ou um tema por semana, mas com um mes de antecedencia, para dar tempo…
    Por ex: fotos dos filhos invadindo a nossa cama, a cara que fazem quando os perseguimos, sei la… outros temas …. é só uma ideia, seria giro!
    Bjs a todas

  4. miriam 07/10/2013

    eu alinho daniela =) sem me auto intitular de fotógrafa, claro!!! 😀 😀 não precisa de ser um blog conjunto, acho que pode ser lançado um tema e cada uma publica no seu próprio blog, à semelhança do p52…

  5. Daniela 11/10/2013

    ps. temos de fazer o nosso projecto. podiamos criar uma lista de temas, dps durante algum tempo tiramos as fotos todas do tema, e dps publicamos num post as nossas fotos. podia ser algo assim simples 🙂

Leave a Reply

