33/52

M_week33

O verão em que te querias chamar Joana ou Vera Catarina e onde eu fiquei com vontade de ir viver para o Algarve …

Comments 7

  1. Daniela 16/08/2013

    Joana e Catarina,: duas amigas minhas com que estivemos nas férias. Vera: não faço ideia 🙂
    Onde? Olhão, Faro… Sei que parece maluco mas há algo que me fascina nesse sítios. Gosto daquelas casas aos cubos, Gosto daquele ar de Norte de Africa, gosto poder andar de chinelos, gosto do mercado e do cheiro a mar, gostava de viver num sítio diferente, gosto da descontração. Mas claro, eu sei que também faria falta muita coisa que temos por aqui. É tao difícil escolher um sítio para viver…

  2. Claudia 17/08/2013

    nao conheco bem Olhao mas gosto muito do algarve e concordo com tudo o que disse. e mesmo muito dificil escolher um sitio para viver. por isso ficamos onde estamos…

Leave a Reply

