9 thoughts on “31/52

  1. Pois Claudia, acho que elas teem as duas quase a mesma idade.
    M. a falar comigo: “porque estás-te a rir, mãe?” …. 🙂
    Porque achei piada ao teu comentário!

  2. A M está o máximo e como disse no FB esse parece-me o olhar: “”não-tou-nem-aí-faço-só-o-que-me-apetece”. 🙂

  3. ui, a sério! achei que ela fosse mais pequenita 😀 então é da idade da Leonor (faz 4 agora em agosto – MEDO)

    está gira, gira!!!

  4. ui que personalidade!! 😀 adoro. adoro garotos com personalidade. é difícil por vezes ter paciência mas são tão fixes.

  5. sofia, pois são quase iguais :)) a m faz em setembro!
    miriam, é como tu dizes, são lindos, teem personalide, irreverência, são divertidos, mas também verdadeiros “pains in the …” (posso dizer isto no blog?)

  6. Cara marota 🙂
    Quanto aos terríveis quatro, acho que todos são terríveis, uns piores que outros… o meu G. estava nos terríveis dois, já passou para os três e continua terrível, agora falas-me dos terríveis quatro, oh God!
    Bj

Leave a comment