Comments 9

  1. Daniela 02/08/2013

    Pois Claudia, acho que elas teem as duas quase a mesma idade.
    M. a falar comigo: “porque estás-te a rir, mãe?” …. 🙂
    Porque achei piada ao teu comentário!

  2. Daniela 07/08/2013

    sofia, pois são quase iguais :)) a m faz em setembro!
    miriam, é como tu dizes, são lindos, teem personalide, irreverência, são divertidos, mas também verdadeiros “pains in the …” (posso dizer isto no blog?)

  3. edien 09/08/2013

    Cara marota 🙂
    Quanto aos terríveis quatro, acho que todos são terríveis, uns piores que outros… o meu G. estava nos terríveis dois, já passou para os três e continua terrível, agora falas-me dos terríveis quatro, oh God!
    Bj

Leave a Reply

